Blog

Veg+ chega ao mercado para promover uma alimentação mais consciente e saudável

18 de outubro de 2017

Promover a vida! Com esse intuito, a VEG+ entra no mercado do Rio de Janeiro a fim de estabelecer e reforçar um novo hábito de consumo no dia a dia dos cariocas. A marca quer se tornar referência quando o assunto for “alimentação consciente e saudável”, oferecendo ao consumidor uma gama ampla, variada e de alta qualidade de produtos alinhados aos conceitos vegano, vegetariano, orgânico, natural e fit. 

Assim, ao entrar em uma loja VEG+, o cliente encontrará inúmeras opções de artigos especializados, tais como, snacks, pães, suplementos, cereais, sobremesas, bebidas, lanches e refeições rápidas e “fit”, fitoterápicos, óleos etc. A disposição dos produtos se dá de forma segmentada e sinalizada através de cores (verde, amarelo e marrom, por exemplo), a fim de ajudar e facilitar a experiência do consumidor. 
 

- Nosso objetivo é promover o consumo consciente e buscamos ser referência aos que querem uma alimentação saudável e adeptos do vegetarianismo e veganismo. Queremos oferecer diversos e variados produtos de qualidade em um mesmo ambiente. Futuramente, vamos comercializar também cosméticos e artigos de vestuário com o conceito vegan – defende o diretor executivo da VEG+ Alexandre Tito. 

Além dos alimentos, a rede aposta também na sustentabilidade das unidades para firmar seu conceito e fidelizar ainda mais os clientes. 

- Nosso mobiliário é sustentável (com mesas feitas com madeira reaproveitada); as luzes são de led; as sacolas, de papel, ao invés de plásticas, e os uniformes feitos com garrafas pet em sua composição -, conclui Tito. 

Esta matéria foi reproduzida em:
Gastromania | Jornow

Categorias: NOTÍCIAS

Voltar para o blog

Newsletter

Assine nossa newsletter
e receba todas as novidades da Veg+

Uma vida saudável começa com um investimento consciente.